CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS 2RM – 2018 – “Pontuar o máximo possível”

A dupla Paulo Neto / Vitor Hugo estará presente na edição 2018 do Rali Vinho Madeira com objetivo de somar o número máximo de pontos para as duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Com três provas para disputar até final da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Vinho Madeira assume-se como importante na discussão do título nacional de duas rodas motrizes. Por isso, Paulo Neto / Vitor Hugo querem fazer um bom resultado neste Rali Vinho Madeira.

Tem sido um ano cheio de altos e baixos que não nos tem permitido por vezes lutar pelos primeiros lugares nas duas rodas motrizes como desejávamos. Nesta prova não estaremos minimamente interessados na discussão da vitória nas duas rodas motrizes em termos absolutos, mas sim concentrados na discussão entre os concorrentes inscritos no Campeonato Nacional de Ralis nesta mesma categoria”, refere Paulo Neto, anunciando que “temos pela frente uma prova muito longa e dura, que é muito exigente para a mecânica do Citroen DS3 R3T Max, nomeadamente para os travões. Por isso, a gestão desportiva da nossa prova será condicionada um pouco por isso, mas também olhando para aquilo que os nossos adversários irão fazer. Contudo, penso que teremos condições de fazer um bom resultado”.

O piloto do Citroen DS3 R3 Max diz ainda que o Rali Vinho Madeira “é uma prova muito especial que gostamos muito de realizar. Existe uma excelente envolvente em relação à prova que é acompanhada por muito público e que tem por parte da comunicação social local um acompanhamento como não existe no resto do campeonato e isso faz muito diferença para quem tem um projeto nos ralis como o nosso. Espero é que a sorte também esteja connosco nesta prova”.

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments