Domingos Sport presente no asfalto vouzelense

Depois de ter estado presente no Rali Terras D’Aboboreira e após o adiamento do Rali Cidade de Serpa, eis que a equipa Domingos Sport regressa à competição indo até Vouzela com 4 duplas para o 6º Constálica Rali de Vouzela.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho em busca lugar no pódio

Líder do Campeonato Centro de Ralis, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho vão até Vouzela em busca de preciosos pontos para o campeonato. “O rali de Vouzela é o 1º de uma série de 4 ralis consecutivos, onde o objectivo principal passa por terminar, sem necessitar forçar o andamento devido à diferença pontual para o 2º classificado, um resultado no pódio será um resultado positivo para esta dupla.”

Armando Carvalho e Ana Santos com cautelas em Vouzela

A dupla de Vila Nova de Poiares não foi feliz na prova de Albergaria dos Doze onde uma saída de estrada os fez abandonar a prova prematuramente mas regressam agora ao asfalto de Vouzela para recuperarem a motivação. “Depois da saída de estrada no rali Alitém ainda bem presente na memória, este rali irá ser realizado com alguma cautela, e sem exageros, certamente que irão andar rápido, seguindo a linha que têm mantido este ano, e no final um resultado no pódio é alcançável.”

Luís Mota e Alexandre Ramos pontuam para o Campeonato Centro de Ralis

Após a polémica regulamentar do campeonato nacional de clássicos instaurada pela FPAK, a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos vão a Vouzela lutar pela máxima pontuação no Campeonato Centro de Ralis. “Devido a ao regulamento do campeonato nacional de clássicos obrigar a ter de deixar de fora uma prova pontuável, Luís Mota decidiu deixar esta de fora, e como tal vai estar à partida com o seu Mitsubishi Lancer EVO VII, onde o objectivo passa pelo melhor resultado possível, e alcançar o maior numero de pontos para o campeonato centro de ralis. “

Nuno Ferreira e Pedro Cação regressam ao asfalto

Depois da primeira experiência em pisos de terra no Rali Alitém “A Oficina”, Nuno Ferreira e Pedro Cação regressam ao asfalto no 6º Constálica Rali de Vouzela. “De volta ao volante do Lancer EVO VII, depois da 1ª experiência em pisos de terra, a ambição desta dupla segue em conseguir progredir o mais possível classificativa após classificativa, é a primeira vez que repete um rali, o que poderá ser uma vantagem. Face há qualidade da concorrência, um resultado dentro do top 10 será um resultado positivo. “

O 6º Constálica Rali de Vouzela é uma prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport e será disputado nos dias 21 e 22 de Setembro. Pontuável para o Campeonato Centro Ralis, Campeonato Portugal GT Ralis, Campeonato Portugal Clássicos Ralis, Desafio Kumho Asfalto, Desafio Kumho Centro e Challenge 1000CC a prova vouzelense será disputada em 80,15 km divididos em 9 provas especiais de classificação.

Comments

comments