Equipa completa para disputar o Campeonato Centro de Ralis e ao mesmo tempo o Desafio Kumho Centro.

A equipa MD Racing Team encontra-se motivada para lutar pelas melhores posições neste que será o primeiro ano de existência da quadrilha composta pelo piloto Filipe Matos Driver, navegado por Nuno Carvalhosa Co-Driver, e pelo piloto Pedro Duarte, navegado por Hugo Miguel Natal. A equipa garante alinhar em 4 ralis de terra e 2 de asfalto, assumindo que o orçamento ainda não está completo para garantir a luta pelos lugares cimeiros da competição. O primeiro rali que irão disputar será o Rali de Tábua. 

A equipa está ainda à procura de patrocinadores mas afirma já ter como garantidos os apoios do Município de Tondela, Ribeiro Seguros, Móveis In, NORCEN e Restaurante Gastrófilo.
Filipe Matos diz que esta época trará surpresas, com diversas atividades que trarão o máximo de retorno aos patrocinadores, garantindo o empenho de toda a estrutura para que isso aconteça.
Pedro Duarte, depois da fantástica época passada, assume estar motivado para este ano que se avizinha.

Os pilotos esperam conseguir, até ao início do primeiro rali, pelo menos mais 3 patrocinadores. As modalidades de contribuição podem ser monetárias ou materiais, como por exemplo uma gasolineira fornecer combustível para os carros de competição.
A equipa já tem programadas algumas atividades extra ralis como é o caso de exposições na FICTON Tondela, Palácio do Gelo Viseu e ações de co-drivers. Tencionam, ainda, trabalhar em ações de sensibilização automóvel nas escolas, pois querem aproveitar o facto de terem algum mediatismo para levar mais longe o rali e a condução automóvel. Segundo os pilotos, mais novidades surgirão ao longo da época e as atividades não ficarão por aqui.
Obrigado Ricardo Costa Jr. pelo design gráfico

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments