Excelente desempenho e resultado de Filipe Abrantes na Pampilhosa da Serra

Num fim de semana tempestuoso a Pampilhosa da Serra recebeu o Campeonato Centro Ralis e o Troféu Rally Regional do Centro 2018, que fez com a organização da prova tivesse que anular as passagens pelo troço de Machio de Baixo.

Mas nem a tempestade impediu Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas de brilharem na prova da Pampilhosa da Serra e levarem o seu Citroen C2 R2, preparado pela JMR Competição ao segundo lugar à geral dos participantes do Campeonato Centro Ralis.

“Foi sem dúvida um fim de semana brilhante. A JMR Competição trabalhou afincadamente na preparação do carro e entregou-nos o C2 com o setup ideal para esta prova apesar das condições muito difíceis devido ao mau tempo. Chegar ao final da prova no segundo lugar à geral entre os concorrentes do CRC e os vencedores da nossa classe foi muito bom”, referiu o piloto que agradece o majestoso trabalho da JMR Competição na preparação do Citroen C2R2.

Além do brilharete alcançado no que ao Campeonato Centro Ralis diz respeito, esta tripla logrou ainda vencer a tração dianteira e a classificação para os veículos até 1600 c.c. nesta prova.

“Conseguimos fazer uma boa campanha tanto para o CRC como para o TRRC e saímos da Pampilhosa da Serra no terceiro lugar da geral do CRC e líderes na nossa classe (P1-2), somos segundos classificados na classificação para os veículos até 1600 c.c. e somos 5º classificados na tração dianteira do Troféu Rally Regional do Centro”, adiantou Filipe Abrantes.

“À JMR Competição, aos nossos sponsors e aos nossos familiares e amigos o nosso bem haja por todo o apoio dado nas provas onde temos participado”, agradeceu o aguedense Filipe Abrantes.

A próxima prova do Campeonato Centro Ralis é o Rali Clube Automóvel da Marinha Grande a 15 de Dezembro enquanto o Troféu Rally Regional do Centro terá a sua última prova no Rali de Alitém (Albergaria dos Doze) a 17 e 18 de Novembro.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments