Filipe Abrantes com fortes ambições para Vouzela

Após algumas provas de ausência devido a compromissos profissionais, Filipe Abrantes regressa novamente, para competir no 6º Constálica Rallye de Vouzela.

Acompanhado por Tiago Amado, Filipe Abrantes promete um andamento rápido para puder lutar pelos lugares cimeiros da sua classe.

 “Estamos de volta aos comandos do Citroen C2R2  e depois desta ausência vamos tentar imprimir um ritmo forte para conseguirmos lutar pelos lugares do pódio da nossa classe, pois é nosso objectivo principal a revalidação do título conquistado no ano passado”, referiu Filipe Abrantes.

A equipa conta com o apoio da JMR Competição assim como dos seus familiares amigos que por certo se deslocarão até à região de Lafões para apoiar o piloto aguedense.

O 6º Constálica Rali de Vouzela é uma prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport e será disputado nos dias 21 e 22 de Setembro. Pontuável para o Campeonato Centro Ralis, Campeonato Portugal GT Ralis, Campeonato Portugal Clássicos Ralis, Desafio Kumho Asfalto, Desafio Kumho Centro e Challenge 1000CC a prova vouzelense será disputada em 80,15 km divididos em 9 provas especiais de classificação.

Comments

comments