Filipe Abrantes de olhos postos num bom resultado

Após duas semanas o Campeonato Centro Ralis ruma até à Pampilhosa da Serra para disputar a penúltima prova daquele campeonato.

O 6º Rally Pampilhosa da Serra conta para o Campeonato Ralis Centro e ao Troféu Rally Regional Centro numa organização do Penela Race Events Club e o Citroen C2 R2 da JMR Competição estará presente com Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas a bordo.

“A organização desta prova preparou uns troços novos e isso faz com que todos encarem esta prova do zero. A Pampilhosa da Serra é por tradição uma prova dura e difícil que põe à prova as mecânicas dos carros mas vamos lutar até final e amealhar o máximo de pontos possível”, referiu Filipe Abrantes.

“Continuamos a liderar a nossa classe e estamos em quarto lugar à geral no campeonato mas queremos chegar ao pódio do campeonato e para isso é muito importante chegarmos ao final da prova”, disse o piloto aguedense.

O Rally Pampilhosa da Serra é a quarta prova do  Troféu Rally Regional Centro e vai disputar-se  nos dias 13 e 14 de Outubro e conta com a Super Especial A e B (0,98kms) na noite de dia 13 Outubro e no domingo os concorrentes disputarão as especiais de Machio de Baio (9,20km) e de Lobatos (7,32kms).

 

 

 

PHOTOS: NUNO DINIS PHOTOS

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments