Filipe Abrantes quer renovar título em Mortágua

Ausente do Rali Vidreiro Centro de Portugal por motivos profissionais e também pelo descontentamento para com a FPAK, Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro vão marcar presença no Rali Rota da Lampantana (Mortágua).

“Competir em Mortágua é algo que nos agrada imenso pois é como se estivéssemos a correr em casa. Sendo uma terra onde nos temos dado bem e nesta prova, com um figurino reduzido, vamos com a ambição de repetir o título, tornando-nos bicampeões classe P1”, afirmou o piloto de Águeda.

“Adivinha-se uma prova muito difícil e que vai ter um troço (percorrido três vezes) com um piso demolidor onde são necessárias muitas cautelas mas vamos dar o nosso máximo para conquistarmos o título”, disse Filipe Abrantes.

“No campeonato está agendado mais uma prova, mas a pouco mais de um mês ainda não sabemos nada sobre ela (fantasma), o que demonstra mais uma vez, uma tremenda falta de respeito para com os pilotos a exemplo do ano passado. A FPAK deveria defender o interesse dos seus pilotos e participantes nos seus campeonatos e não continuar com a sua conduta para connosco”, desabafou o piloto.

“Vamos partir com o apoio das nossas famílias e amigos e tenho que agradecer ao Luís Cavaleiro que, com a sua experiência vai ser uma preciosa ajuda e à JMR Competição por todo o empenho e profissionalismo no nosso Citroen C2R2”, finalizou Filipe Abrantes.

O Rali Rota da Lampantana vai para a estrada nos dias 26 e 27 de Outubro numa organização do Clube Automóvel do Centro.

Comments

comments