Filipe Abrantes renova título na Rota da Lampantana

Não poderia ter corrido melhor o Rali Rota da Lampantana para Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro, que assim conseguiram atingir os seus objectivos e assim sagraram-se bicampeões na sua classe.

“Foi uma prova muito dura e difícil. Tivemos que ajustar o setup do carro da parte da manhã para a tarde para poder atacar e conseguirmos os nossos intentos, o que se veio a revelar uma aposta certeira”, afirmou o piloto de Águeda.

 “Com um programa reduzido pro motivos profissionais, este ano conseguimos ainda o 2º lugar absoluto na Divisão 2 do Desafio Kumho Terra e também o 2º lugar absoluto na Divisão 2 do Desafio Kumho Centro, o que é um balanço extremamente positivo para nós. Este resultado só foi possível graças à JMR Competição e à Sirgado Competição às quais agradeço enormemente por todo o profissionalismo e empenho no nosso Citroen C2R2. Não posso deixar de agradecer todo o apoio que a minha família me tem dado e que foi a pedra basilar dos resultados alcançados. Um muito bem-haja ao meu preparador Jorge Rego e ao seu pai Carlos Rego que em todas as provas nos disponibilizaram um fantástico Citroen C2R2. Um agradecimento também muito especial ao Luís Cavaleiro e ao Tiago Amado por todo seu empenho e apoio neste ano. Este bicampeonato não é meu mas sim de toda a nossa equipa”, disse o piloto.

Depois de um excelente resultado na temporada de 2019, Filipe Abrantes está já de olhos postos na temporada do ano que vem, estando a aguardar a divulgação dos regulamentos por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Comments

comments