Final emotivo coroa ActionLive Racing como campeã TRRC 2018

Foi, sem dúvida, uma das provas mais emotivas do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”, que decorreu no passado fim de semana em Albergaria dos Doze.

À entrada da última prova do TRRC, Victor Matias e André Gaspar da ActionLive Racing ocupavam a terceira posição do troféu e estavam longe de imaginar que regressariam a casa como…CAMPEÕES do Troféu Rally Regional do Centro 2018.
“Encaramos esta prova como sempre fazemos, com optimismo e a querer chegar ao fim e estaríamos longe de imaginar este feliz e surpreendente desfecho, pois estarmos na luta pelo título não estava nos nossos objectivos”, referiu o piloto do BMW, Victor Matias.

“Foi um fim de semana de sonho num rali espectacular, com piso muito bom apesar de escorregadio devido à muita chuva que se fez sentir. Queríamos apenas atingir o final da prova e subir uma posição na classificação da tração traseira mas depois dos azares do Armando Carvalho e do Fernando Teotónio sentimos que era a nossa oportunidade”, frisou ainda o piloto.
“Lutarmos de igual para igual com os 4×4 era uma luta desigual mas, da parte da tarde carregamos no acelerador e, com uma condução rápida, sem erros e com um andamento à “Colin McRae” para dar espectáculo ao público presente chegámos a Albergaria dos Doze, CAMPEÕES do TRRC. O nosso muito bem haja a todos que nos apoiaram, contribuíram e acreditaram que este sonho seria possível”, afirmaram Victor Matias e André Gaspar.
A equipa ActionLive Racing, campeã do Troféu Rally Regional do Centro 2018 agradece aos seus amigos,familiares, fãs e aos seus patrocinadores ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Inácio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis, SFS- Indústria de Bordados de Fafe e Zuzarte&zuzarte, Lda, Nuno Dinis Photos.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments