Inside Motor – pontos amealhados permitem manter liderança CPR 2 RM

A Inside Motor marcou presença na sexta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis que no passado fim de semana foi até Castelo Branco para mais uma edição do Rali de Castelo Branco, também ele pontuável para a Peugeot Rally Cup Ibérica.

A equipa de Sintra contou com a participação de Daniel Nunes e Rui Raimundo no seu Peugeot 208 R2, os atuais lideres do Campeonato de Portugal de Ralis 2 RM e da categoria RC4, tendo ainda apresentado no parque de assistência, o seu segundo Peugeot 208 R2 que está disponível para aluguer.

A dupla da Inside Motor entrou bem na prova com um ritmo consistente em especiais que estavam nada fáceis devido às inconstantes condições meteorológicas, mas ao final do primeiro dia um erro na super especial, onde lhes foi atribuído uma penalização em cerca de 3 minutos, comprometeu desde logo o resultado da equipa, que descia assim da segunda posição nas 2 RM, para o fundo da tabela de classificação.

Com isto a dupla centrou-se em ir recuperando posições e subir ao pódio final, garantindo a 5ª posição nas 2 rodas motrizes e 9º na competição monomarca da Peugeot.

Como refere Joaquim Batalha – “com 4 provas apenas por disputar, esta prova foi encarada essencialmente a pensar no campeonato e na acumulação de pontos para defender a liderança do campeonato. Num rali com excelente lote de pilotos em 208 R2, o Daniel Nunes e o Rui Raimundo voltaram a ter uma performance brilhante, mesmo com uma postura a pensar mais nos pontos, obtiveram excelentes registos e mantiveram-se na luta pelos lugares do pódio! A excessiva penalização na super especial, acabou por comprometer o resultado final, que contudo, é positivo! A dupla esteve bem, o carro esteve excelente e toda a equipa voltou a fazer um notável trabalho com a principal ambição de assegurar a liderança do campeonato a ser conseguida.”

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments