Luís Mota com prova produtiva mas resultado soube a pouco!

Terminou de forma produtiva o Constálica Rallye Vouzela para a dupla da Competisport – Luís Mota e Alexandre Ramos que na prova em piso de asfalto regressaram com o seu Mitsubishi Lancer EVO VII.

A equipa do Cartaxo aproveitou a 7ª ronda do Campeonato Centro de Ralis para testar o seu EVO VII que foi alvo de uma profunda recuperação, contando com significativas evoluções que serão determinantes na competitividade da máquina que estará à partida das próximas provas do Campeonato Sul de Ralis.

Sem nunca esquecer o bom espetáculo ao muito público presente, Luís Mota e Alexandre Ramos não tiveram contudo uma prova de todo fácil, já que alguns problemas de “juventude” do Mitsubishi não lhe permitiram estar a 100% na prova.

Como salientou André Mota – responsável da Competisport – “o resultado foi produtivo, tendo em conta que tivemos pequenos percalços com o carro durante o rali. É uma situação normal, que tínhamos noção que poderia acontecer, já que se trata de um carro praticamente novo, todo reconstruído do zero.

São pequenas situações, mas que fazem sempre perder tempo em prova, mas o objetivo desta participação era mesmo testar tudo e preparar as próximas provas para que nada falhe! Felizmente, a resposta da equipa técnica da Domingos Sport foi excelente e os problemas foram passo a passo resolvidos, permitinto à dupla terminar a prova e subir ao pódio final!”

Após as 9 provas especiais de classificação, Luís Mota e Alexandre Ramos levaram o EVO VII à 7ª posição da geral, 2º entre a classe P3.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments