Mr. Wheeler Motorsport volta à Rampa Internacional da Falperra

MNos próximos dias 10, 11 e 12 de Maio realiza-se mais uma edição da Rampa Internacional da Falperra, em Braga, onde se espera a presença de muitos aficionados que darão um colorido especial à prova. O dia 10 está reservado às verificações administrativas e técnicas que serão efectuadas no Altice Forum Braga seguindo-se a exposição dos veículos de competição no parque da Ponte. Os dias 11 e 12 ficam reservados à competição propriamente dita no monte da Falperra

Após um ano de ausência na mítica Rampa Internacional da Falperra, a Mr. Wheeler Motorsport estará presente com dois carros, preparados e assistidos pela estrutura, o BMW E30 M3 e o FIAT UNO 45S. O BMW E30 M3 será pilotado por Paulo Silva, enquanto que na baquet do FIAT UNO estará Bento Silva a fazer a sua estreia na Rampa da Falperra e no automobilismo.

Paulo Silva encara a sua participação com o intuito de ser rápido e repetir os bons resultados que tem obtido na prova, “Esta participação não estava prevista, mas uma vez que consegui reunir as condições necessárias à participação, graças aos meus patrocinadores: Mr. Wheeler Motorsport, BB Toldos, TransR, JC Suspensões. Vou com o intuito de me divertir, dar um pouco de espetáculo para o muito publico que está sempre presente no evento, mas sem descorar muito o cronómetro para tentar um bom resultado na classificação. Na minha última participação venci a prova onde estava inserido e se este ano repetir esse resultado seria muito bom. O carro tem sido evoluído e pelo teste que fiz recentemente fiquei muito satisfeito com o comportamento dele.”

Bento Silva pretende divertir-se na sua participação como adianta, “Tomar parte nesta mítica rampa, que cresci a acompanhar, é o concretizar de um sonho antigo. Assim, vou para o evento com o objectivo de me divertir e usufruir de toda a experiência que tal proporciona. Esta participação só é possível graças aos meus patrocinadores: Restaurante Carias, Restaurante Nanete, Restaurante Edna’s, Augusta Alves, Cabeleireira Isabel, MéritoInvest, ADR “Os Camponeses de Goães”, Café Goães, droneeventos.ptwww.e30.pt, TransR, BBToldos e Mr. Wheeler Motorsport” e em especial à minha família cujo apoio foi fundamental. A todos o meu especial agradecimento.”A Mr. Wheeler Motorsport convida todos os aficionados e curiosos a visitarem a assistência da equipa que estará localizada no parque da TransR.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments