Paulo Moreira prosseguiu no Rallye Vidreiro

Depois do mítico Rallye de Portugal, o Campeonato Nacional de Ralis prosseguiu este passado fim de semana na região centro do país com mais uma edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova esta que decorreu em piso de asfalto!

A prova que esteve a cargo do CAMG voltou a contar com uma excelente lista de participantes com uma estrutura de rali muito interessante que na presente edição apresentou algumas novidades no seu programa com a introdução de 2 novas especiais, bem como a nova localização do pódio final que decorreu em plena praia de S. Pedro de Moel!

A prova começou na sexta feira à tarde com as tradicionais especiais do Farol que contou com uma boa adesão de público, que aproveitou um excelente dia de praia para assistir em simultâneo a uma prova do escalão máximo dos ralis em Portugal.

Paulo Moreira e Marco Macedo partiram motivados para o rali, mas viriam a ter uma prestação algo curta, já que ainda no decorrer do 1 quilometro da primeira especial, a caixa de velocidades do Peugeot 208 R2 pregou uma partida à equipa, entregando a alma ao criador e foi o fim do rali para a equipa!

No momento, com esta desistência, a equipa irá repensar todo o seu projecto, surgindo já a partir da próxima prova com novidades!

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.