Rafael Cardeira deu notas no Rali de Inverno

A convite de um patrocinador, Rafael Cardeira experimentou no passado fim-de-semana as sensações de “cantar” notas no Rali de Inverno, competição organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria. No banco do lado direito, ao lado de Ernesto Cunha, o piloto do Sporting Clube de Portugal aproveitou a experiência para evoluir e conhecer um pouco melhor as dificuldades por que passam os navegadores.

Rafael Cardeira foi navegador de Ernesto Cunha no Rali de Inverno
“Foi um experiência muito interessante, começando logo pelo facto do convite ter surgido de um patrocinador que procurava a sua primeira experiência em Ralis. Não podia perder esta oportunidade e claro que aceitei o convite do Sr. Ernesto Cunha, gerente do grupo Distrigrande (que possui o Intermarché, Telepizza e Phone House na Marinha Grande). Em termos desportivos a prova foi muito positiva e, acima de tudo, permitiu-me experimentar e conhecer melhor a realidade dos navegadores”, explica Rafael Cardeira.

No final, Rafael Cardeira e Ernesto Cunha conseguiram um segundo lugar na classe, sétimo entre os inscritos nas viaturas desportivas.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments