Rui Raimundo em grande destaque no Pico!

Rui Raimundo voltou a estar em destaque no Campeonato de Açores de Ralis, que este passado fim-de-semana foi até à ilha do Pico para a VII edição do Pico Play Auto Açoreana Rali.

O co piloto famalicense que faz equipa com Rafael Botelho no Citroën Ds3 R3T partiu para a prova motivado e juntamente com o seu piloto centraram as suas ambições em chegar à vitória entre os carros de duas rodas motrizes.

A dupla do Citroën voltou a ter um duelo muito interessante com o seu mais direto adversário, acreditando sempre no triunfo, mas uma pequena saída fez a dupla perder algum tempo e a sua tarefa ficou mais difícil de alcançar! Contudo o final do rali foi brilhante, com Rafael Botelho e Rui Raimundo a subir ao segundo lugar da geral, igualando a posição entre as duas rodas motrizes e arrecadando nova vitória nos RC3!

Quanto ao balanço, o famalicense salienta que – “foi um rali belíssimo! Voltamos a ter uma luta constante com o nosso mais direto adversário, tínhamos tudo bem delineado e acreditávamos na vitória.

Já na última secção, na segunda especial da tarde, uma ligeira saída de estrada fez-nos perder cerca de 30 segundos e assim ditar o desfecho do nosso rali! Uma palavra de apreço para as equipas envolvidas no acidente que marcou a prova, que acabou por alterar as decisões do rali, esperando que tudo seja averiguado e resolvido da melhor forma. Aproveito também para felicitar a dupla Ruben e Estêvão Rodrigues pelo título entre os carros das 2 rodas motrizes.”

Com uma prova apenas para o terminar da época, Rafael Botelho e Rui Raimundo são já os vice campeões dos Açores de Ralis 2 Rodas Motrizes e também os vencedores entre os RC3. A próxima prova será a 10 de Novembro, em S. Miguel com o Lotus Rali.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments