Team MANAIACAR no Rallye Montelongo

O Team MANAIACAR estará de regresso às competições, já no próximo Domingo, para participar no Rallye Montelongo.

A prova organizada pela Demoporto, pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte e para o Troféu Intermunicípios/CIN 2017, iniciar-se-á pelas 14h00 em Fafe, seguindo depois os concorrentes para uma dupla passagem pelas duas especiais cronometradas, “Travassós” (14h38 / 16h28) e “Montim” (15h23 / 17h13), após as quais estarão de regresso à Cidade de Fafe para dar por terminada a jornada. A cerimónia de pódio, marcada para depois das 18h00, dará por encerrada esta edição da prova.

O facto de se tratar de um rali integralmente disputado em pisos de asfalto, aliado à necessidade de realizar um ‘teste’ com o Golf GTi, levou o Team MANAIACAR a inscrever-se na prova, para desse modo melhor preparar a próxima jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis.

“Dado tratar-se de uma prova de asfalto, a disputar relativamente perto de casa, achamos que esta seria uma excelente oportunidade para efectuarmos um teste à nossa viatura, pois necessitamos verificar que tudo estará já em ordem.” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Aquando da nossa participação na «Braga Street Stage» do Rally de Portugal – Clássicos, demo-nos conta de que algo de anormal se passou com a mecânica durante a semifinal, obrigando-nos mesmo a concluir a prova com o motor desligado.

“De regresso à nossa oficina, a viatura foi revista e os problemas começaram então a ser resolvidos, mas infelizmente já não a tempo de nos permitir a participação no Rallye do Vidreiro.

“Agora vamos ao Montelongo para efectuar uma verificação mais detalhada e, em ritmo competitivo, para depois então podermos decidir sobre a nossa presença na próxima jornada do ‘nosso’ campeonato, o Rali União de Freguesias do Marco.” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.