Team MANAIACAR vence no Algarve

O Team MANAIACAR somou a quarta vitória da temporada, em quatro provas disputadas, resultado insuficiente para a almejada subida à liderança do Campeonato de Portugal Clássicos de Ralis 2018, mas suficiente para a reconquista do segundo título consecutivo de Campeões no Grupo A.

Na realidade, o facto da última prova da temporada ter sido anulada, em virtude dos graves danos sofridos na região da Marinha Grande pela passagem da tempestade Leslie, retirou à equipa de Lourosa / Santa Maria da Feira a possibilidade de levar a discussão do título absoluto até à derradeira jornada da presente temporada…

“A isto se chama ‘morrer na praia’. No início da temporada programamos as cinco provas que iríamos disputar ao longo do ano, preparando-nos para discutir a vitória em todas elas e assim chegar ao título absoluto. Com a não realização da derradeira prova acabamos por não atingir o objectivo a que nos tínhamos proposto por escassos DOIS pontos, pelo que só nos resta dar os parabéns aos Campeões – Cipriano Antunes e Mário Feio.” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Em relação ao Rallye Casinos do Algarve, queremos dizer que se tratou de uma prova muito difícil e longa, pois fizemos o mesmo percurso dos restantes concorrentes aos campeonatos de Portugal, e que o nosso ‘carrinho’ com 40 anos nem um parafuso desapertou, portando-se como um jovem irreverente. No último dia tivemos um Irlandês que nos obrigou a suar a camisola, mas no final demonstramos que estávamos mais fortes e acabamos por vencer com margem superior a trinta segundos. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio que nos concederam, em particular à Peres Competições. OBRIGADO!!!”
“2018 foi mesmo um ano em grande, pelo que, uma vez mais agradecemos a TODOS os nossos Patrocinadores, Familiares, Amigos, bem como aos elementos da nossa equipa, pelo importante apoio que nos concederam ao longo de todas estas provas e que nos permitiu a conquista de mais um título Nacional, o de Campeões de Grupo A! Que venha 2019, pois já estamos prontos para um novo desafio!” concluiu o líder do Team Manaiacar.
O Team MANAIACAR conta com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA; Cartonagem CARDOSO; Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e jornal CORREIO da FEIRA.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments