Tremembé recebe o último rally do ano

O último desafio do ano para a dupla Larrossa / Kz será em Tremembé, São Paulo, com a etapa final do Campeonato Paulista de Rally. 

No próximo fim de semana, dias 16 e 17 de dezembro, a cidade de Tremembé, há 150km da capital São Paulo, recebe a última etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade. A prova será uma das mais dinâmicas da temporada, pois dos 78 km de prova, apenas 8km são de deslocamento.

Tiago Larrossa / Kz Morales venceram a última etapa paulista, realizada em conjunto com o Campeonato Brasileiro, na cidade de Taubaté nos dias 14 e 15 de outubro, com seu Mitsubishi Lancer EVO X. Pela proximidade, as condições de piso e relevo são parecidas, então a dupla espera repetir o desempenho e obter um bom resultado na prova.

Classificação do Campeonato – categoria RC2
1. Luis Facco / Francis Herrero – 19 pontos
2. Paulo Nobre / Gabriel Morales 11 pontos
3. Alexandre Figueredo / Fred Zettel – 11 pontos
4. Cesar Moreno / Fabiano Reno – 11 pontos
5. Roberto Reijers / Fausto Dallape – 8 pontos
6. Tiago Larrossa / Kz Morales – 6 pontos

A Parque de Apoio, como é chamado o box do rally, será montado na Praça Central da cidade de Tremembé, no sábado de manhã (16). Lá, além de ver os carros de perto, o público poderá obter informações sobre os principais pontos para assistir à prova. Vale lembrar que a entrada é franca.

A dupla Tiago Larrossa / Kz Morales compete a bordo de um Lancer Evolution X na categoria RC2N, para carros com tração integral, conta com a estrutura de apoio da equipe UB Rally e patrocínio de Lovato Móveis.

Comments

comments