Vítor Pascoal no Spirit e com título Nacional de GT já assegurado!

Após o brilhante show dado no Motorshow Porto de 2018, Vítor Pascoal irá estar já a partir desta quinta-feira à partida de mais uma prova mítica em Portugal, o Rallyspirit – Altronix que conta já com 4 edições!

O Piloto de Baião repete assim a participação no evento organizado pelo Clube Automóvel de Santo Tirso, tendo a seu lado Martim Azevedo no sempre espetacular Porsche 997 Gt3! A dupla irá inserida na categoria Show, ‘competição’ que não contara em termos desportivos para a classificação geral do rali, mas que terá vários carros e pilotos de relevo, de forma a abrilhantar ainda mais o lote de presenças na prova em piso de asfalto!

A equipa irá alinhar no emblemático rali sem pressões, aproveitando para dar muito show de condução com o Porsche e com o título de Campeão de Portugal de Ralis GT já ‘virtualmente’ garantido!

Devido ao mau tempo que se abateu na região centro do país, o CAMG viu-se obrigado a anular a sua prova que seria a última pontuável para o campeonato e apesar de ainda faltar disputar o Rallye Casinos do Algarve, Vítor Pascoal, o atual líder do campeonato, tem já os pontos necessários para garantir o título de Bi Campeão de Portugal de Ralis GT, sendo que o seu co piloto Ricardo Faria já o tinha garantido com a vitória no Rali de Amarante Baião!

Como refere o piloto – “com a anulação de uma das duas provas que ainda faltavam disputar esta época, já temos virtualmente o título de 2018 assegurado! É um justo prémio para toda a equipa pelo trabalho conseguido, todos tivemos uma evolução notável, o trabalho técnico feito no Porsche foi excelente e é um merecido prémio que retribuímos a todos os nossos patrocinadores por estarem neste projeto!

No Spirit vamos com o intuito de desfrutar da prova, dar espetáculo e aproveitar todo o feedback de um rali com ‘palco’ num grande centro urbano como é Vila Nova de Gaia!”

A prova vai para estrada 5ª feira feira com a partida simbólica às 21h na Marginal de Gaia. Sexta-feira a prova ruma para Barcelos com três especiais de classificação! No sábado a prova centra-se nas míticas especiais de Coronado, Assunção, S. Tomé de Negrelos, e a Super Especial Vila Nova de Gaia! O pódio será às 17h26 em Vila Nova de Gaia!

 

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments