Zorra Team Competições – Impacto Mediático

Transcrevemos a seguir, um comunicado, emitido pela FPAK, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, entidade máxima, responsável pelo desporto automóvel em Portugal. Início do Campeonato de Portugal de Ralis gerou cerca de 2 Milhões de Euros de Impacto Mediático

Segundo dados apresentados pela Cision e fruto de uma nova política de comunicação, o início do Campeonato de Portugal de Ralis 2018, com o Rally Serras de Fafe gerou um Impacto Mediático de 1.931.456€, um valor três vezes superior a igual período do ano passado.

Um feito notável em termos de comunicação que coloca os ralis como um dos desportos com maior notoriedade em território nacional. Para isso, acaba também por contribuir as transmissões ‘live streaming’, que nesta primeira prova incidiu na super especial e que contou com 8586 visualizadores em directo.

A aposta da FPAK, clubes organizadores, marcas, equipas e pilotos em comunicação está a dar frutos que certamente se vão continuar a reflectir nos meses e provas que se seguem.

Na nossa equipa, pensamos que embora a outro nível, dada a nossa realidade de ilhéus, o impacto também pode ser gerado no Campeonato de Ralis dos Açores, e nas restantes provas automobilísticas disputadas nas várias ilhas da Região.

É com isso em mente que temos trabalhado ano após ano a nossa comunicação, a nossa imagem e a imagem dos nossos parceiros e patrocinadores.

Em 2018, não seremos diferentes na nossa maneira de estarmos nos ralis e de promover quem nos apoia.

Facebooktwittergoogle_plus

Comments

comments